Love é aprovado em exames e assina por 19 meses com o Corinthians

Reforço do Corinthians confirmado na semana passada, o atacante Vagner Love assinou contrato com o Corinthians nesta terça-feira, após ter sido aprovado em exames clínicos e cardiológicos na segunda-feira. Ele até já treinou em campo, com Guerrero e alguns garotos da base.

O vínculo é de 19 meses, mas pode ser estendido caso o timão dispute e avance na Taça Libertadores do ano que vem. A apresentação deve ocorrer até o fim da semana, depois que a delegação alvinegra voltar do jogo contra o Once Caldas, na Colômbia.

O Corinthians conseguiu convencer o jogador a reduzir quase pela metade o salário que ganhava no Shandong Luneng, da China, clube que rescindiu contrato com Love recentemente.

Antes de viajar a São Paulo, o atacante foi a um salão de cabeleireiro no Rio de Janeiro e alongou as já conhecidas tranças. Love deve ter “dreads” em preto e branco em breve, para se adequar às cores de seu novo clube.

Vagner Love é o quinto reforço do Corinthians na temporada. Ele se junta a Edílson, Cristian, Stiven Mendoza e Edu Dracena. O atacante será inscrito na fase de grupos da Libertadores se o Timão confirmar a vaga contra o Once Caldas – o jogo de ida foi 4 a 0 a favor dos alvinegros.

Vagner Love primeiro treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

 

Fonte:

Deixe um comentário