Codhab convoca 16.344 inscritos para habilitação no Morar Bem

rodrigo-rollemberg_moradia_tonywinston
Governador Rodrigo Rollemberg assinou o decreto de criação do Habita Brasília, em junho. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) lançou convocação nesta quarta-feira (19) para habilitar 16.344 inscritos das faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275 e 12 salários mínimos) do eixo Morar Bem do Habita Brasília, programa habitacional do DF. A habilitação será de 24 de outubro até o meio-dia de 30 de dezembro.

Quem não cumprir o prazo terá de aguardar novas inscrições. Para participar do processo, os chamados deverão estar nessa faixa de renda familiar. Ou seja, aqueles que tiverem rendimento diferente do estabelecido nessa convocação não serão incluídos. 

Os interessados precisam agendar horário e comparecer com a documentação exigida a um dos postos de atendimento da companhia. A marcação poderá ser feita pela central 156, opção 5; pelo portal da Codhab (menu Habitação — opção Agendar/Reagendar atendimento); ou por meio do aplicativo da companhia para celulares.

Os novos habilitados já terão disponível o empreendimento Arboretto, no Setor Central do Gama, que oferece 2,4 mil apartamentos de 64 metros quadrados, com três quartos, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro. Elas serão entregues revestidas com piso cerâmico em todos os ambientes e azulejo nas paredes da cozinha e do banheiro.

O residencial tem prédios de sete ou oito andares, dois elevadores por torre, uma vaga de garagem por unidade (todas cobertas e no subsolo), pavimento de acesso em pilotis e portaria de controle de acesso.

 

 
Fonte:

Deixe uma resposta