Brasília recebe 1º campeonato de “luta de bumbum” do Brasil

Uma semana após a realização do UFC Brasília, a capital recebe seu primeiro campeonato de Butt Fight. Assim como a competição de artes marciais mistas, o Butt Fight também tem ringue, lutas, golpes e regras. Porém, de um jeito para lá de inusitado. Na disputa, que significa “luta de bumbum”, uma área é demarcada e, dentro dela, dois adversários devem empurrar um ao outro usando apenas o bumbum, sem a ajuda das mãos ou de qualquer outra parte do corpo. Vence aquele que conseguir tirar o oponente da arena.

O torneio será nesta sexta-feira (30/9), no La Rubia Café (404 Norte), a partir das 21h. O cocktail bar, no entanto, estará aberto a partir das 18h. Durante toda a noite, serão servidos petiscos e sanduíches da casa, além de todos os drinques da carta. A entrada será gratuita e, para participar, não é necessária inscrição prévia. Basta se apresentar no horário à La Rubia, personagem que dá nome à casa e será a juíza responsável por eliminar aqueles que desrespeitarem as regras.

O primeiro colocado ganhará um kit Aperol Campari e um kit Heineken. Já o segundo terá direito a um coquetel da casa, à escolha do cliente. Para animar a festa, a DJ La Rubia e o DJ Fibo (festa Boogie e projeto SOM+AR) tocarão o melhor de disco e house até as 2h. O couvert sai a R$ 10,00.

 

Fonte:

Deixe uma resposta