Assalto com reféns em ônibus bloqueia Ponte Rio-Niterói

Ônibus com assaltante e reféns foi cercado por agentes da PM e da PRFÔnibus com assaltante e reféns foi cercado por agentes da PM e da PRF Foto: Niterói Radar

RIO — Um assalto com reféns em um ônibus na subida Ponte Rio-Niterói bloqueia a via para veículos no sentido Rio, na manhã desta terça-feira (21). Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal cercaram o coletivo. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguem para o local. Segundo a PRF, há um bandido no ônibus.

A ocorrência começou às 8h50m em um ônibus da Viação ABC, linha Alcântara-Niterói, número 409, que passava pela Avenida do Contorno, antes de subir para a travessia da ponte. O acesso foi interditado para a resposta policial.

Segundo a PRF, agentes tentam negociar a libertação dos reféns neste momento. Por volta das 9h15m, alguns passageiros puderam sair do ônibus. Até as 9h32m, três passageiros haviam sido liberados.

Ônibus da linha 409 bloqueou acesso à Ponte Rio-Niterói com o assaltoÔnibus da linha 409 bloqueou acesso à Ponte Rio-Niterói com o assalto Foto: Niterói Radar

Fonte:

Deixe uma resposta