Aeroporto anuncia embarque para terra de Game of Thrones

O Aeroporto de Brasília entrou no clima da série Game of Thrones e ornamentou um dos portões com um informativo importante para o destino King’s Landing: “Transporte de dragões e lobos somente no compartimento de cargas”. O embarque desta viagem cheia de aventura está marcado para 22h, assim que o play para a série foi ativado nas televisões neste domingo (16).

“Nossa intenção [com a montagem] é interagir com os nossos passageiros, mas também deixá-los informados sobre as regras do transporte aéreo. Aeroportos sempre foram considerados espaços sérios e distantes. Por isso, queremos interagir de forma lúdica com nossos usuários e mostrar que por trás de tanta regra e segurança, há espaço para descontração”, explica a Inframérica, concessionária que administra o terminal.”

Na internet, a publicação na página do aeroporto já somava centenas de curtidas e vários compartilhamentos cerca de uma hora após a postagem. Entre os comentários, vários fãs da produção elogiando a ação e se dizendo ansiosos pela estreia. “Melhor marketing impossivel”, disse um dos seguidores. “Eu achei que a série é tão bem sucedida que acaba virado uma forte ação de marketing. Quem pegou a ideia está se dando bem”, disse outra fã.

Harry Potter – Não é a primeira vez que o Aeroporto de Brasília faz ações do tipo. Em junho deste ano, em comemoração aos 20 anos de lançamento da saga Harry Potter, outra montagem foi divulgada nas redes sociais.

Também em meio aos 37 portões de embarque, havia o de número 9 ¾ – uma referência à plataforma de trem na estação King’s Cross, em Londres, que na história é por onde se acessa um universo paralelo com direção a Hogwarts, a escola de magia.

Deixe um comentário