Zoológico de San Diego

         

Quem vai a San Diego, na Califórnia, não pode deixar de ir ao seu famoso zoológico. Além de ser o maior da América  e um dos maiores do mundo, é lindo e faz a gente voltar no tempo e ser criança de novo. O acesso é tranquilo, basta ter um GPS em mãos ou ir de ônibus. Verifique se o seu hotel te indique um serviço de traslado, é bem provável que sim.

É impossível não ficar impressionado com a estrutura, limpeza, beleza e o tamanho do lugar. É preciso um dia inteiro pra ver todos os animais, e mesmo assim talvez você não veja todos. Tem que ter disposição, mas vale muito a pena!

O zoológico fica dividido por zonas: pássaros, aquáticos, felinos, ursos, etc. O mais incrível para nós, brasileiros, é que temos a oportunidade de ver aqueles bichinhos que só vemos em filmes, como urso panda, canguru, urso polar, entre outros.

Você pode fazer o tour sozinho, se guiando pelo mapa que recebe na entrada, mas pode pagar uma taxa de US$ 20, se não me engano, e fazer o trajeto em um ônibus com um guia explicando tudo. Logo na entrada do zoo tem um bondinho que cruza todo o zoológico também, é de graça, basta entrar na fila e curtir uma vista incrível! Há quem não goste do programa, mas amei o dia que passei por lá. Foi ótimo, mesmo que tenha sido cansativo.

A minha dica é que você chegue cedo, principalmente se for alta temporada, onde as filas enormes se formam antes das 10h. E se ficar mais tempo na cidade, se informe sobre os programas que eles oferecerem para adultos e crianças.

Para informações sobre valores, localização e programas do Zoológico de San Diego, clique aqui.

    

Fotos: AnnaBeatrip

Deixe um comentário