Whindersson Nunes promete ajudar fã que comentou em seu Instagram

Whindersson responde depois de uma hora do comentário de Danieli: “nois arruma agora”
Danieli pede ajuda, outros fãs marcam o perfil do youtuber
navigate_before
navigate_next

youtuber Whindesson Nunes prometeu ajudar uma fã que comentou em uma de suas publicações no Instagram. Identificada como Danieli Stochero, 19 anos, a internauta diz ser acometida por uma doença chamada atrofia muscular espinhal, que segundo ela impede que seu corpo crie músculos, o que a torna totalmente dependente de outras pessoas.

Danieli ainda sugere que o tratamento no Brasil é caro e que se fosse sustentado pela saúde pública poderia ser interrompido, o que teria fins trágicos. Para isso, pede ajuda do humorista para ir para a Itália tentar a cura da rara doença. O comentário dela recebeu – até o fechamento desta matéria – 7.258 curtidas. Whindersson respondeu, após uma hora: “nois arruma essas passagens agora!”. E pediu para que Danieli olhasse suas mensagens privadas. A resposta obteve 31.896 curtidas.

Não é a primeira vez que o famoso ajuda fã que comenta em suas redes sociais. Em fevereiro de 2017 ele ajudou um jovem a comprar um triciclo adaptado para poder frequentar as aulas na faculdade. O caso chegou à Justiça, pois o fabricante que recebeu o dinheiro doado não produziu o veículo. À época, Whindersson chegou a oferecer a quantia novamente, que foi recusada pelo estudante.

 

Abaixo a referida publicação:

Correndo atrás do meu sonho 🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Fonte:

Deixe um comentário