Vote sobre o futuro da Administração de Taguatinga

- Apresentados os possíveis candidatos, quem você votaria em uma provável eleição para a Administração de Taguatinga?

  • Jucelino Carvalho (30%, 2.972 Votos)
  • Eliseu Kadesh (27%, 2.698 Votos)
  • José Luiz Ravena (8%, 764 Votos)
  • Ricardo Lustosa Jacobina (7%, 690 Votos)
  • Eduardo Moreira (5%, 524 Votos)
  • Sandra Palmeira (4%, 424 Votos)
  • João Felipe (3%, 316 Votos)
  • Washington Mesquita (3%, 312 Votos)
  • Joadson Lustosa (2%, 215 Votos)
  • Meg Gomes (2%, 181 Votos)
  • Justo Magalhães (2%, 156 Votos)
  • Cleidson Roberto (2%, 156 Votos)
  • Jésio Fialho (1%, 119 Votos)
  • karolyne Guimarães (1%, 105 Votos)
  • Francisco de Assis da Silva (1%, 83 Votos)
  • Carlos Costa (1%, 75 Votos)
  • Rogério Eduardo Pereira (0%, 43 Votos)
  • Marta Cléria Lima (0%, 31 Votos)

Total de Participantes:: 9.864

Carregando ... Carregando ...

 

O compromisso do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) de abrir espaço para participação da comunidade na escolha dos administradores regionais está mobilizando candidatos em todas as cidades do Distrito Federal. Em várias localidades têm sido criados sites e outras ferramentas de consulta.

Mas Ibaneis ainda não definiu como ocorrerá o processo. Provavelmente, seguirá o que prevê a Lei Orgânica do DF: após votação popular, será formada uma lista com os três mais votados, e caberá ao chefe do Executivo indicar o gestor de cada regional. Isto num segundo momento, uma vez que a disposição do governador eleito é nomear os administradores enquanto transcorrerá a disputa popular.

Desde a campanha Ibaneis afirma que diminuirá o número de cargos comissionados do GDF para fortalecer as administrações regionais. Esta foi uma das promessas de campanha de Rodrigo Rollemberg, em 2014. Ele não a cumpriu ao longo dos quatro anos de sua gestão e ouviu cobranças durante a tentativa de reeleição.

O Brasília Capital fez um levantamento com os pretendentes ao cargo de administrador de Taguatinga, uma das regionais onde a disputa é mais acirrada. Conheça prováveis candidatos a integrara lista tríplice para escolha de Ibaneis Rocha na RA III abaixo:

Karolyne Guimarães – Atual administradora da cidade, a advogada apoiou abertamente a reeleição de Rodrigo Rollemberg. Embora não admita, tem trabalhado junto aos colegas da secção da Ordem dos Advogados, em Taguatinga, para se manter no cargo. Mas dificilmente conseguirá. Sua gestão é muito criticada pelo grupo do ex-vice-governador Benedito Domingos (PP).
José Luiz Lopes teve 764 votos
Eliseu Kadesh chegou a 2.698 votos
Ricardo Lustosa Jacobina – O urbanista esteve no cargo de 2015 a 2017. Acredita que seu maior serviço para a cidade foi a inversão das avenidas Comercial e Samdu, que reduziu a zero o número de acidentes fatais nas duas vias. Caso volte a ocupar o cargo, Lustosa brigará para conclusão do alargamento do viaduto e pelo “tão sonhado” túnel de acesso na EPTG.
Rogério Eduardo Pereira – Prefeito comunitário de Taguatinga Sul, tem 46 anos e é empresário. Participou da campanha de Jaqueline Silva (PTB), que só não foi eleita por problemas de seu partido, o PTB, no Tribunal Superior Eleitoral. Segundo ele, o senador eleito Izalci Lucas (PSDB) e a deputada federal Paula Belmonte (PPS) o apoiam, além do Padre Katê, da Paróquia de São João Batista.
Justo Magalhães – É presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) e empresário local há 40 anos. Foi candidato a distrital pela Rede Sustentabilidade e conseguiu 1.157 votos. Segundo ele, já foi sondado outras vezes para assumir o cargo, e que, agora, se surgir o convite, está disposto a analisar. “Assumo se tiver autonomia. Para ser marionete eu não quero”.
João Felipe – O jovem de 28 anos é conselheiro tutelar desde 2015. Participa do Conselho Comunitário de Segurança e diz amar Taguatinga e sonhar em contribuir para uma melhor qualidade de vida para seus vizinhos. “Conheço como poucos a região e a realidade da comunidade”, afirma. Garante que com autonomia da Administração Regional, melhorará a vida da cidade.
Carlos Costa – O empresário de 52 anos administra a página Apaixonados por Taguatinga nas redes sociais “desde os tempos de Orkut”. Afirma que já conseguiu várias benesses para a cidade, entre elas o campo sintético da QNL 3, por meio de emendas parlamentares de Rafael Prudente (MDB). Lutará, caso administrador, pela terceira faixa no viaduto que liga o centro da cidade à Via Estádio.
DR. Eduardo Moreira – O advogado de 44 anos, morador da QNA, diz que sua meta é “fortalecer a saúde da cidade”. É membro da OAB, seccional de Taguatinga, e lutará por políticas públicas inclusivas. Acredita que a especulação imobiliária afastou os empresários das principais avenidas voltadas ao comércio e levou as lojas para as quadras residenciais, “o que prejudica os moradores”.
Joadson Lustosa – Aposta que os critérios adotados por seu conterrâneo, o governador eleito Ibaneis Rocha, de Correntes-PI, lhe credenciarão a assumir o cargo: “ele vai exigir curso superior e experiência com gestão pública”. Formado em gestão pública, foi chefe de gabinete em três RAs, com apoio do distrital Cristiano Araújo: Santa Maria, Riacho Fundo e Estrutural.
Jucelino Carvalho obteve 2.972 Votos
JÉSIO FIALHO – O advogado de 53 anos mora em Taguatinga Norte. Lutará, caso seja administrador, para uma cidade mais limpa e pelo fortalecimento das feiras livres da Praça do Bicalho, da QND e de Taguatinga Sul. Foi assessor do Ministério do Esporte, quando o ex-governador Agnelo Queiroz era o chefe da Pasta e, segundo o próprio, conta com apoio político do ex-distrital Dr. Charles.
Francisco de Assis da Silva – O corretor de imóveis de 58 anos, conhecido como Mestre Galvão, administra o Feirão do Automóvel há mais de 25 anos e foi administrador do Parque Saburo Onoyama. É mestre de capoeira e desenvolve um programa de ressocialização reconhecido em todo o país há mais de 30 anos.
MEG GOMES – Psicóloga, 40 anos, afirma conhecer todas as ruas, demandas, defeitos e qualidades da cidade. Caso seja administradora, vai lutar para que Centro Administrativo seja realmente utilizado, além de brigar para que a circunscrição de Taguatinga seja expandida, pois várias empresas estão hoje com a RA de Águas Claras, separadas pelo Pistão.
SANDRA PALMEIRA – Orientadora educacional de 48 anos, mora em Taguatinga desde que nasceu. É militante cultural e ambiental. Pretende, se for administradora, articular politicamente para reativação dos parques de uso múltiplos, como o Parque do Cortado e o Parque da BR-070, que segudo ela, ainda não tem nome definitivo.
Cleidson Roberto – Foi assessor parlamentar na Câmara Legislativa, diretor de serviço público na administração de Taguatinga, quando participou ativamente na regularização de bancas de feiras (permanente da QNL e a dos Importados) e quiosques na sua gestão. É membro do Conselho de Segurança do DF. Afirma que lutará por melhorias no transporte e linhas de ônibus pra toda Taguatinga.
Washington Mesquita foi deputado distrital de 2010 a 2014, se candidatou este ano e teve 6.706 votos. É coordenador de Pentecostes – o maior evento católico de Brasília, que acontece no Taguaparque. Defende que a cidade “volte a ter vida”, para isso julga necessário revitalizar o Mercado Norte e as praças do DI e do Bicalho. Afirma que, caso administrador, manterá as bocas de lobo limpas, e as árvores podadas, para “aumentar a auto-estima do Taguatinguense”.
navigate_before
navigate_next

115 Responses

  1. Sou Taguatinguense dê coracdo Moro en tsfuTaguata 52 abos cobgecenos todos pontid de Taguatinga onde realmente precisa ser ajustado gostaria de fazer parte desta kistl de administradores eu sou Pr Nilton morador de Taguatinga

    1. Pode sugerir e passar o contato que vamos ouvi-los. Obrigado!

  2. Meu Candidato é Orlando Pontes.
    O SINDAF-DF em peso vota com ele.
    Coloca a cédula dele..

  3. Júlio Pontes, falta meu nome, Joadson Lustosa
    99601-7077

  4. Boa tarde! Inclua meu nome por favor, sejamos democráticos, já estive em outra lista e esta deria estar igualmente, o jornal deve prestar tidas as infirmações a comunidade.
    Nome oara lista De. Eduardo Moreira ( Comissão das Pessoas com deficiência da OAB de Tahuatinga).

  5. O interessante é que alista já está ativa a 48h, está faltando transparência e o jornal precisa rever esse ato. São mais de trinta candidatos, a população precisa conhecer seu pretendentes a represetá-los em sua cidade. tenho certeza e a ética prevalecerá junto a este meio de comunicação com o leitor.

    1. Olá, Eduardo. Tudo bem?
      Então, a matéria foi ao ar há 48h, justamente para que os “eleitores” conhecessem os “candidatos” antes de votar.
      Entramos em contato, por telefone, com TODOS os nomes que apareceram para a reportagem.
      Caso você tenha mais algum nome, pode sugerir e deixar o contato, que iremos falar prontamente.
      Este veículo é sério e a ética prevalece desde o primeiro dia de sua existência.

      Obrigado.

  6. Otimo candidato o professor Eliseu kadesh, tenho certeza que é exatamente isso que Taguatinga precisa, um líder nato, que lute pra que essa cidade seja mais justa, que seja perfeita, que venha ser vista com bons olhos novamente.

    AVANTE TAGUATINGA.

  7. Ta faltando nome aí! Tem a Talita Keyse Admin da página de mães da Ano com mais de 35 mil mulheres . Fora q é uma referência

  8. Meu voto é Eliseu Kadesh, pois além de conhecê-lo bem e saber de suas qualidades, sei que ele é morador e trabalhador de Taguatinga há muitos anos. Acredito que ele será um bom Administrador e seremos beneficiados com sua gerência.

  9. Voto no mais preparado, ELISEU KADESH para uma cidade melhor e mais justa. Não deixa de votar no ELISEU KADESH!

  10. Nenhum desses da lista e de preferência nenhum ex administrador ou que exteja no cargo com eles Taguatinga anda pra trás

  11. esse ricardo para foi o pior administrador de taguatinga ela não fez nada

  12. José Luís Ravena – Zé Luís RX Capital, um homem apaixonado por Taguatinga. Melhor opção!!

  13. Ao meu ver Taguatinga precisa de um administrador competente, honesto e sincero, e nao vejo outo nome senao do professor doutor Eliseu Kadesh. Eu o conheço ha muitos anos, conheço o colégio Kadima onde o mesmo é diretor e um bom administrador. Eliseu Kadesh sabe das necessidades que toda Taguatinga necessidade, e foi um homem que trabalhou afinco na campanha do wntao eleito governador do DF Ibanez.

    Creio que o governador Ibanez tera alem de um homem competente, honesto e dinâmico, ele tera um amigo sincero que nao ira fazer nada que venha denegrir a imagem do GDF. Que Deus abençoe Eliseu Kadesh, e que o mesmo seja o nosso administrado em Taguatinga!.

    Dom J. Kennedy de Freitas, bispo anglicano continuante.

  14. Meu voto com toda certeza é para o professor Eliseu Kadesh além de ter um caráter irretocável estar preparado e tem propostas prontas para melhoria da nossa cidade.

  15. O Eliseu Kadesh é a pessoa mais preparada para este cargo, porque além de conhecer ele sempre se mostrou competente em tudo o que faz, acredito nele e também que será ele que ajudará Taguatinga.

  16. Gostaria de ter meu nome incluso nesta pesquisa
    Afinal,,, eu amo Taguatinga e goataria muito muito poder ajudar ainda mais
    Carlos Costa
    61 99148-2257

  17. Sem desmerecer qualquer outro, é difícil encontrar alguém com o currículo do Prof Eliseu Kadesh e que esteja tão bem entrosado nos meios sociais, culturais, esportivos e políticos de nossa amada Taguatinga.

  18. Sem duvida o meu voto é do Ricardo Lustosa, ele conhece muito bem Taguatinga, é arquiteto e urbanista e luta pelo melhor para cidade, na sua gentao fez a inversão da samdu e comercial, taguatinga merece um Administrador como ele com uma visão inovadora

  19. Sem dúvida José Luiz, nao existe nenhum mais preparado e apaixonado por Taguatinga. Esse sim luta pela cidade.

  20. Meu candidato não tá ai. Que lista absurda é essa?

  21. *Candidatos a lista tríplice para administrador de Taguatinga!!*

    01-Sérgio Domingos

    02-Joadson Lustosa

    03-Justo Magalhães

    04-Rogério

    05-Fábio martelinho de ouro

    06-José Luiz Ravena

    07-Thiago Totti

    08-Raimundo açougue

    09-Maria Fátima

    10-Rita de Cassia

    11-Gilvan Capoeira

    12-Geraldo Patriota

    13-Joãozinho da QNL

    14-Dr Eduardo Moreira

    15-Malu Guerreira

    16-Hamses Gomes

    17-Nair Martins

    18-Joãozinho da QNL

    19-Lúcia Erineta

    20-Dr Pedro Alves

    21-Gilvano Galdino

    22-Heloina Pimenta

    23-Raquel Costa

    24-Jucelino Fernandes

  22. Elizeu Kadesh é o homem mais preparado para desempenhar esse trabalho e assumir essa cargo de administrador com muita competência.

  23. Bom dia!
    Louvável este método de escolha. Assim deixei meu voto ao ELISEU KADESH!

    Homem honrado na palavra, honesto nas atitudes, inteligente e sábio perante a vida.
    Eu o conheço tempo suficiente para dizer que Taguatinga só tem a ganhar com o empenho e o carinho que ele está disposto a doar!

    Sucesso, meu querido!

  24. Meu voto vai para Elizeu Kadeah, porque ele está preparado para assumir um compromisso com o povo, e honrar ele.

  25. Elizeu kadeah está preparado uma pessoa culta e que tem compromisso

  26. Juscelino Carvalho e o cara, candango, educador, nascido e criado em Taguatinga, filho de Da. Elisa, professora e educadora da Escola de Aplicação do Cemab, Diretor do Cemab eleito e reeleito, Diretor da Regional de Taguatinga, e a cara de nossa querida Tagua, tem tudo a ver para administrar nossa Cidade, que está entre os 40 municípios brasileiros com maior renda per capita.

  27. Quem deveria escolher é a população e não indicacin

  28. Meu voto é pra Juscelino. Pessoa preparada e conhecedor dos problemas de Taguatinga.Tem feito grande gestão como Coordenador da Regional de Ensino de Taguatinga.

  29. Meu voto é para João Felipe, é patriota e temente a Deus e defensor da família, e é compromissado com a comunidade.

  30. Apoio Juscelino. Sempre disposto a ouvir os problemas ligados a educação numa das maiores regionais de ensino do DF. Na administração regional poderá atender aos anseios da cidade e fazer daqui um local de melhor convívio para todos os moradores.

  31. Por favor, insira o nome Lucinho – Sem Fuga BsB para concorrer o cargo de Administrador de Taguatinga.

    Administrador;
    Ex Militar;
    Professor;
    Servidor Público;
    Fundador da banda de rock Sem Fuga BsB.

  32. Olá, faltam muitos nomes mesmo! Briana Rosa e Bruna Rosa. Mulheres politizadas? Que conhece de fato as necessidadea da cidade.

  33. Meu voto vai para Heloísa Pimenta, por ser uma pessoa honesta, guerreira e pioneira de Taguatinga.

  34. Meu voto e para o Jucelino de Carvalho, conhecedor de Taguatinga, morador a mais de
    50 anos, pessoa íntegra, filho de professora, é professor, foi diretor do do cemab, hoje diretor da regional de Taguatinga, em todos os encargos que foi lhe dado, fez, e faz com muita responsabilidade é o compromisso de exercer com copetência e seriedade…

  35. Meu voto vai para o Professor Juscelino Carvalho, diretor da Regional de Ensino por duas eleições, candango, morador de Taguatinga, pessoa preparada e conhecedor dos problemas enfrentados por nossa comunidade.

  36. Jucelino tem competência e experiência em gestão pública para administrar Taguatinga e fazer um trabalho de excelência, como o realizado a frente da Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga.

  37. Professor Kadesh vai ser um bom administrador de taguatinga. Tenho certeza que ele irá mudar e revolucionar está linda cidade. Aqui em casa todos apoiando Kadesh

  38. Taguatinga estará em boas mãos se estiver comandada por um/uma administrador/administradora realmente honesto/honesta. Primeiro requisito: não ter apoiado o golpe de estado de 2016. Xiiii….

  39. Professor ELISEU Kadesh, é o mais preparado e sem duvidas o mais indicado, pela competência em administração e empenho com a sociedade de Taguatinga

  40. Não tenho preferência nenhuma mas o que poderá ser o diferencial na minha escolha será aquele que desfazer a palhaçada das vias Sandu e comercial. Quem inventou essa idiotice com certeza não mora em Taguatinga ou não sabe o que é se locomover a pé para pegar ônibus. E tenho dito!!

  41. Meu voto e para o Jucelino de Carvalho, pessoa honesta, competente em tudo que faz, o conheco a 40anos, cresci vendo ele crescer, sempre foi atencioso em tudo, não me surpreende hoje ele estar onde estar, por que e um Homem determinado, sempre foi, obrigado juslcelilo, por me ensinar muitas coisas…

  42. Meu voto e para Juscelino carvalho,pelo seu trabalho como educador e coordenador da Regional de ensino que com sua iintegridade ,competencia execultou um otimo trabalho junto ao compete. Reginaldo veras.tenho certeza que ira desempenhar um excelente trabalho como nosso administrador.

  43. ELISEU KADESH com certeza merece essa honra de administrar Taguatinga.

  44. Meu voto é para Justo Magalhães, um pioneiro de Taguatinga, que além de VOTAR nele peço aos cidadãos de Taguatinga que votem nele. Abraço.

  45. Justo Magalhães, é uma pessoa que conhece os problemas de Taguatinga e uma pessoa preparada para assumir a administração de nossa cidade.

  46. Meu voto é para Juscelino Fernandes, educador e coordenador exemplar da Regional de Ensino de Taguatinga.

  47. Acredito que Taguatinga precisa de um administrador que tenha a sensibilidade e a sabedoria de um verdadeiro Taguatinguense. E que tenha provado para a cidade seu amor ? na administração da regional de ensino ele provou isso. Foi diplomático, simples e ao mesmo tempo eficaz. Juscelino merece o cargo e tem a confiança de muitos!!!

  48. Conheço Eliseu kadesh há muitos anos sei que conhece profundamente os problemas de Taguatinga desde sua origem até os dias de hoje trata-se de uma pessoa preparada com competência conhecedor da população de Taguatinga

  49. Júlio Ponte,
    Também sou candidata a administração de Taguatinga. 40 anos de idade, 40 anos de Taguatinga, Professora, Psicóloga, Servidora Pública, Educadora financeira, especialista em gestão pública, mãe, conselheira do CRP, presidente de associação de servidores, e integrante do conselho de especialistas da nova deputada distrital Julia Lucy, com a qual juntas iremos fazer uma política diferente e Nova nesta cidade.
    Conheço todas as questões positivas e negativas da minha amada Taguá. Tenho reunida as demandas construídas coletivamente com colegas que também amam e querem ajudar a região a crescer cada vez mais.

    Meg Gomes Martins de Ávila
    Email: [email protected]
    Entre em contato: 98452-5215

  50. Meu voto vai para o Juscelino Carvalho! Ele tem ideias renovadoras para nossa Taguatinga! Foi meu professor de Geografia no Cemab, e logo depois diretor! Uma pessoa do Bem!

  51. Eu voto em Jucelino Carvalho,com a certeza que fará um ótimo trabalho!Beijo primo ! Saudades !Um abraço a você e familia linda!

  52. Com CERTEZA Jucelino Carvalho, um excelente professor que vem desenvolvendo um trabalho bacana na educação,junto a Regional de Taguatinga …. que Deus abençoe , está preparado! !!

  53. Eduardo ou qualquer outro que souber, essa lista aí com 24 nomes saiu de onde?

  54. Irei pedir a justiça a transparência dos registros de dispositivos e redes que votaram nesse Jucelino Carvalho, e vamos divulgar a conclusão em um jornal de grande circulação. Ninguém conhece esse petista.

  55. Está faltando o nome da Pastora Silvana nesta enquete na outra ela foi a mais bem votada pela população e peço como cidadã a inclusão do nome dela nesta enquete pra poder fazer a minha participação.

  56. Voto na Sandra Palmeira, sem sombra de dúvida.

  57. Sandra Palmeira. Orientadora educacional e ainda luta pelo meio ambiente.

  58. Eu voto na MEG Gomes por ser conhecedora dos problemas de Taguatinga

  59. MEG GOMES, PSICÓLOGA, ADVOGADA, ADMINISTRADORA. MORADORA DE TAGUATINGA POSSUÍ MUITOS CONHECIMENTOS NA AEREA DE GESTÃO PÚBLICA E ADMINISTRAÇÃO QUE É O QUE ESTAMOS PRECISANDO.

  60. Vamos combater esses velhos políticos. MEG GOMES já…

  61. Meu voto, com certeza é para Meg Gomes

    1. Por favor, pode entrar em contato com a redação: 3961-7550 ou deixar seu número de celular.

  62. Por favor, inscreva como candidata a CRÍCIA MARTINS!! Podemos conversar e trocar os da
    dos

  63. Por favor, adicione à lista a candidata CRÍCIA MARTINS!!

  64. Voto em Meg Gomes! Filha de Taguatinga e grande cidadã.. Tenho certeza q ela fará por nossa cidade!

  65. EU VOTO NO FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, O MESTRE DE CAPOEIRA, O GAVIAO.
    NASCIDO E CRIADO EM TAGUATINGA.
    CONHECE DE NORTE A SUL, TODOS OS PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS, A SEREM RESOLVIDOS NA RA II.
    TEM LIDERANÇA, COMPETÊNCIA E CARISMA PARA ADMINISTRAR A NOSSA QUERIDA TAGUATINGA.
    TRABALHADOR, COMPETENTE E HONESTO.
    SEM DÚVIDA NENHUMA, FELIZ O NOSSO GOVERNADOR DE BRASILIA,, O Dr. IBANEIS ROCHA.
    COM O FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, À FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DE TAGUATINGA.

  66. Estou me candidatando para administrador de Taguatinga, sou nascido e criado aqui e conheço toda a cidade. Por favor Julio inclua meu nome nesta lista e abra a oportunidade para que façamos um debate aberto e claro sobre a realidade da Cidade.

  67. Na lista não consta o nome da Pastora Silvana e já houve uma outra enquete ela ficou em primeiro lugar dos candidatos. Adicione por favor o nome dela pra que haja democracia e a comunidade tenha a opção de voto na Pastora Silvana.

  68. Estou me candidatando para administrador de Taguatinga, sou nascido e criado aqui e conheço toda a cidade. Por favor Julio inclua meu nome nesta lista e abra a oportunidade para que façamos um debate aberto e claro sobre a realidade da Cidade.
    Contato: 61 98112 – 8148. Eu estou desafiando todos para um debate.estou me candidatando á administrador de Taguatinga-DF, espero que o atual SISTEMA DA VELHA POLÍTICA não seja um impedimento para mim, tenho certeza de que o Governador Ibanêz Rocha reconhecerá meu trabalho. Tenho o apoio dos moradores da cidade, sou nascido e criado aqui e conheço esta cidade com a Palma da mão, conheço os seus problemas econômicos e sociais, seus desafios e sua responsabilidade como uma cidade geradora de recursos humanos e financeiros, Taguatinga é o diamante lapidado do D.F., seus moradores e sua cultura, seus pioneiros e sua juventude, somos todos partes dessa história. Estou entrando no debate, quero contribuir para este processo democrático, então gostaria de debater sobre esta cidade a qual nasci e me criei. Sou Taguatinga, sou Paulo Machado.

  69. Parece-me uma ilusão acreditar que pessoas como o Justo Magalhães, a Sandra Palmeira e o Juscelino que são pessoas compromissadas e que amam Taguatinga de verdade possam assumir a Administração de Taguatinga, já que as administrações sempre foram cabides de emprego. A R.A.III realmente merece um(a) administrador(a) que devolva à Taguatinga não apenas um status de celeiro artístico mas uma realidade no fazer cultural, além de atender outras demandas importantes na vida do cidadão.

  70. Meu voto e para Elizeu kadesh, pois sei que Taguatinga estará em bôa mãos e nossa Cidade merece o melhor.

  71. EU VOTO NO FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, O MESTRE DE CAPOEIRA, O GAVIAO.

  72. Serio! Faz um widget de votação, vai ser bem melhor! Enquete, isso aqui é plataforma WP

  73. Por ser filho de Taguatinga um grande conhecedor de seus problemas.

  74. Parabéns tio, senhor merecia a vitória, porém o aprendizado foi gratificante, todo sicsucee estamos juntos.

  75. Corrigindo, todo sucesso, estamos juntos!

  76. Eu voto em Francisco de assis da Silva
    Por amor a Taguatinga e ao esporte.
    Ninguém melor que ele conhece os problemas de Taguatinga.

  77. Meu voto é para Francisco de Assis da Silva (Mestre Gaviao) Taguatinga precisa mudar, e esse cara sabe exatamente o q fazer!!!

  78. Meu voto é para Francisco de Assis da Silva, o mestre Gavião, conhecedor dos principais problemas de Taguatinga, mora na cidade há mais de 50 anos.E trabalhador , honesto e competente nas suas atitudes eu o conheço muito bem e peco ao nosso futuro governador Ibanez Rocha que com gavião na RA lll ele nao terá preocupação no seu pleito abraço a todos.

  79. Meu voto vai para Francisco de Assis da Silva.
    ( Mestre Gavião ), confio no seu trabalho.

  80. Meu voto é para o Prof. Jucelino

Deixe um comentário