Você é o autor do seu destino

Trate bem seu semelhante. Existem pessoas que vivem estressadas e doentes pela quantidade de fluidos negativos que atraem diariamente de outras que são maltratadas por elas.

Já vi ônibus coletivo em que o motorista é xingado constantemente pela forma grosseira de tratar os passageiros, e outros, em que os passageiros sempre entram com um sorriso no rosto porque são recebidos com um cumprimento e um sorriso.

Em Nova York, um motorista de ônibus, enquanto dirige, conta a história dos monumentos da cidade. Todos saem felizes e ele também pelo olhar de gratidão dos passageiros.

Existem médicos que levantam e vão até à porta do consultório receber os pacientes, com alegria e palavras de encorajamento. Os pacientes retiram-se bem melhor pelo bom acolhimento recebido e, é claro, esses médicos recebem uma chuva de fluidos positivos emitidos pelos pacientes gratos.

Não arrume complicações gratuitas. Não se limite ao dever. Jesus pediu que fôssemos além do dever. Disse ele que quem se limita ao dever é um inútil.

Não devemos esquecer dos professores que incentivam e colaboram para o crescimento dos alunos e, por isso, recebem gratidão eterna na forma de comentários positivos e chuva de fluidos.

Os comerciantes não devem limitar-se a vender mercadorias. A atenção e o estímulo ao freguês perturbado ou desanimado são fatores fundamentais para o sucesso dos negócios.

Vivemos em relação, e todos dependemos e precisamos uns dos outros. “A pessoa que ama a si mesma torna-se graciosa, elegante. Se você não ama a sua casa, não a limpa, não a circunda com um belo jardim.

Se você se ama, tentará aumentar seu potencial e demonstrar tudo o que está dentro de você para ser expressado. Se você ama, continuará banhando a si mesmo, nutrindo a si mesmo. E se ama a si mesmo, ficará surpreso: os outros amarão você.

Ninguém ama alguém que não ama a si mesmo. Se não pode nem amar a si mesmo, quem mais vai se importar?”.
Com Jesus, aprendemos: ” o que você quiser receber, faça-o ao próximo”.

Deixe um comentário