Vidente crava: Fraga está eleito

Pai Uzêda palpita de política a futebol. Foto: Júlio Pontes

O pai de santo Roberval Uzêda prevê que o deputado Alberto Fraga (DEM) está eleito para uma das vagas para o Senado. Em março, a previsão de Uzêda era que Fraga seria o próximo governador de Brasília, entretanto o deputado não está mais entre os concorrentes. “É uma pena ele não disputar”, comentou.

O religioso também previu o resultado das eleições no Rio de Janeiro, sua cidade-natal. Segundo ele, os orixás o garantiram que o senador Romário (Podemos) está no segundo turno. “A única pomba-gira no caminho dele é o Eduardo Paes (DEM)”, alertou.

Em clima de Copa do Mundo, Uzêda palpitou sobre o jogo do Brasil nas oitvas de final, contra o México: 4 a 2, segundo ele, com dois gols de Neymar. “Se tiver humildade e toque de bola, o hexa está garantido”, finalizou.

Saiba +

Foto: Filipe Cardoso/PMDB

Uzêda ganhou notoriedade em dezembro do ano passado ao dizer que havia localizado quatro bonecos de vodu no Palácio do Planalto e que teria desfeito “trabalhos” para prejudicar Michel Temer (MDB). Logo depois esteve na convenção nacional do partido, em 2017, e benzeu o presidente.

Fonte:

Deixe um comentário