
Mais um caso de abuso sexual engrossa as estatísticas do crime no Distrito Federal, e confirma o perfil das ocorrências. O vendedor de bombons e doces J.P.A., de 55 anos, foi preso na QR 614 de Samambaia, suspeito de ter violentado duas crianças de seis e oito anos. Assim como em 85,5% das ocorrências de fevereiro, o acusado do crime tinha algum vínculo com a vítima.
O suspeito é vizinho das vítimas. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a 26ª DP (Samambaia). Uma das crianças teria contado aos policiais que já havia sido vítima dos abusos praticados pelo vendedor. J.P.A. passava as mãos nas partes íntimas da garota.
A polícia suspeita que o homem usava a condição de vendedor de balinhas e bombons para atrair crianças. Conforme a ocorrência, no celular do suspeito foram encontradas fotos de uma das meninas e de uma outra possível vítima, que até o momento não foi identificada. Ele também armazenaria suas fotografias nu. O aparelho foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: Jornal de Brasília
Extratos dos Jornais