Valdés está na mira do Arsenal, diz jornal espanhol

Victor Valdés já disse que não vai continuar no Barcelona. O jogador tem contrato até junho de 2014, mas pode deixar o clube catalão já na metade deste ano. Assim, surgem os possíveis destinos do jogador, e, segundo o jornal Mundo Deportivo, o Arsenal já manifestou interesse no goleiro.

Segundo a publicação, alguns clubes já se pensam em Valdés, mas a equipe londrina é a que está mais próxima. Em janeiro, durante a janela de transferências na Europa, o Arsenal até tentou contratar outro goleiro espanhol, Pepe Reina, do Liverpool, mas as negociações não deram certo.

A diretoria do time inglês parece insatisfeita como os atuais jogadores do setor. Szczesny, Fabianski e Mannone são as opções do técnico Arsene Wenger. O Arsenal quer reforçar o elenco após perder peças importantes nas últimas temporadas e amargar um jejum de títulos. A última conquista foi a Copa da Ingalterra em 2005.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Valdés quer conhecer novas culturas, e morar na Inglaterra é cogitado pelo goleiro. E ainda as opções no País se restringem ao Arsenal, se o atual jogador do Barcelona desejar atuar por uma grande clube.

O Manchester United segue com De Gea e pode recrutar Begovic, do Stoke City. O Chelsea mantém o veterano Petr Cech e ainda pode ter Courtois. Já o Manchester City tem Hart, titular da seleção inglesa, enquanto o Liverpool segue com Pepe Reina.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário