Unidade móvel do Circuito da Juventude chega a Ceilândia

Artistas moradores de Ceilândia com diferentes estilos musicais terão a oportunidade de gravar até duas músicas próprias na unidade móvel do projeto “Circuito da Juventude”, que estará na cidade de terça (26) a quarta-feira (27).
A atividade é promovida pela Coordenadoria de Juventude da Secretaria de Governo, em um caminhão aparelhado que serve como um espaço multimídia. Além disso, os jovens poderão participar de atividades como oficinas de informática, de fotografia e de vídeo.
A gravação será feita conforme a ordem de chegada dos músicos, das 9h30 às 21h, na Praça da Bíblia, que fica no Setor P Norte da cidade.
Para auxiliar os músicos, no caminhão haverá técnicos de som e mixagem para facilitar o processo de gravação.
A unidade móvel do Circuito continua em Ceilândia dentro do programa “GDF Junto de Você”, que se estenderá de sexta-feira (29) até o próximo domingo (1º).
DEBATE – Quem for ao local poderá participar de debates sobre os Centros de Juventude – Ceilândia contará com uma unidade móvel – e as ações que promovem a política pública de juventude no DF.
Durante os dois dias, a equipe da Coordenadoria estará no local. O objetivo é reunir e mapear, junto aos jovens, as demandas apresentadas por eles.
Elas servirão de subsídio para a formação do Conselho de Juventude (Conjuve) da região.

Fonte:

Deixe um comentário