UniCEUB-BRB ganha e garante vice-liderança no NBB

Lucas Mariano. Foto: Divulgação

O UniCEUB/BRBCARD/Brasília venceu, na noite de hoje, o Mogi das Cruzes/SP, atual campeão sul-americano. O placar foi de 86 a 75. A partida ocorreu na noite desta terça-feira (13) no ginásio da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (AsCEB). Lucas Mariano foi novamente o cestinha da partida, com 20 pontos.

Esta foi a sétima vitória em oito partidas do Time de Lobos no NBB. O próximo compromisso dos brasilienses também ocorre dentro de casa, no dia 15 de dezembro, quinta-feira, contra o Campo Mourão/PR.

 

Brasília Esporte

Em paralelo ao jogo, no Centro de Convenções, o atleta olímpico Guilherme Giovannoni, representado pelo Presidente da Federação de Basquetebol do Distrito Federal (FBDF) Allann de Andrade, recebia o prêmio Brasília Esporte como o melhor atleta na modalidade. A cerimônia contou com a presença do Governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg e da Secretária de Esportes Leila Barros, além da presença de atletas, de autoridades ligadas ao esporte e de empresas patrocinadoras.

}

Fonte:

Deixe um comentário