Triplet: Uma nova forma de trabalhar o esporte

Túlio e Gustavo: jovens empreendedores apaixonados por esporte. Foto: Divulgação

Brasília, uma cidade que respira esporte por todos os lados, não possui uma empresa que trabalha o esporte de forma profissional. Pensando em mudar esse cenário, dois jovens empreendedores brasilienses apaixonados por esporte e com vivência no exterior estão fundando a Triplet Sports Business.

O projeto que chega no mercado da capital federal para romper com as barreiras do amadorismo na gestão esportiva. Para Gustavo Pontes um dos idealizadores do projeto “Brasília tem muito potencial para crescer e ser reconhecida a nível nacional, como foi com o basquete recentemente, em que o time de Brasília disputou e ganhou os principais campeonatos”.

Túlio Moraes, o outro jovem empreendedor explica como a empresa vai atuar: “A Triplet trabalha em três frentes: Eventos, Comunicação e Consultoria”. O nome da empresa vem deste conceito que é quando um jogador faz três gols em uma partida, o termo vem do futebol inglês e se alia às três área de atuação da empresa.

Para saber mais deste projeto inovador visite o site: www.tripletsportsbusiness.com e suas redes sociais @tripletsports .

Fonte:

Deixe um comentário