Tributo a Roberto Carlos com a banda “baby, meu bem e os brotos do jacaré”

Público de Brasília ganha de presente um show tributo ao Rei Roberto Carlos. O evento ocorrerá no palco da livraria FNAC, localizada no ParkShopping, no dia 23 de dezembro, às 19h30. A entrada é franca. 


Querido por diversas gerações, o Rei Roberto, é o tema exclusivo e principal da Baby, meu Bem e Os Brotos do Jacaré. A banda candanga apresenta com muito peso os clássicos do maior artista brasileiro. São arranjos cheios de guitarra que provam que todo mundo ama o cantor de Cachoeiro.
“Muita gente não sabe que conhece tantas músicas de Roberto Carlos por que, para as gerações mais novas, ele é sempre lembrado pelas baladas, e esquece a importância de RC para o rock nacional”, conta Daniel Zukko, guitarrista e criador da banda. 
Além de Zukko, a Baby, meu Bem e os Brotos do Jacaré é composta por André Monc, no baixo, Daniel Banda, na bateria e Karina Werkhauser, nos vocais. Nos arranjos pesados e dançantes, a banda inova com uma mulher assumindo o vocal principal. O resultado é surpreendente!
Clássicos como “Eu sou Terrível”, “Cavalgada”, “Proposta” e “As canções que você fez pra mim” fazem parte do repertório que transforma baladas no mais puro rock.
Curiosidade: todos os integrantes da banda, coincidentemente, possuem carros antigos, uma das paixões de Roberto Carlos. Outro detalhe é que o figurino é sempre composto por azul e branco, uma superstição do Rei!

Show “Baby, meu Bem e Os Brotos do Jacaré” tributo a Roberto Carlos
Dia 23 de dezembro de 2016 (sexta-feira), às 19h30
Fnac Brasília – ParkShopping 
SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P – GUARÁ BRASILIA – DF 
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 21052000

}

Fonte:

Deixe um comentário