“Tributo a Baden Powell”

Com o projeto TRIBUTO A BADEN POWELL, o Clube do Choro vai buscar no acervo musical desse gênio do violão as marcas de um Brasil profundo, generoso, mestiço e plural. O público terá o privilégio de ouvir novas interpretações e arranjos para as melodias e as harmonias produzidas por Baden.

Nesta terça-feira (2), quem sobe aos palco é Rodrigo Bezerra.

Graduado pela UnB em Música, e é o primeiro aluno formado do departamento de guitarra Elétrica da Escola de Música de Brasília. Também estudou no conservatório Liceu em Barcelona – Espanha, concluindo o curso de jazz guitar. Em 2008 lançou o disco “Tequarto” com o quarteto de mesmo nome.
Em 2009 estreou com o primeiro disco solo instrumental “Outros Lugares”. De 2004 à 2010 tocou e produziu a cantora vencedora do programa “The Voice Brasil” Ellen Oléria. Produziu o primeiro disco da cantora intitulado “Peça”. Já dividiu palco em shows e jam sessions com importantes nomes como Rafael Barata, Gabriel Grossi, Moises Alves, Eduardo Neves, Renato Vasconcelos, Doug de Vries e com nomes na cena de Barcelona como Marc Aiza, Jordi Rossi, Andreu Zaragoza, Ronald Column, Ana Rossi.

Serviço:

Data: 2 de Julho, Terça.
Hora: 21h.
Local: Clube do Choro de Brasília – SDC Bloco G, Eixo Monumental.

Fonte: ,

Deixe um comentário