TJDF tem nova administração

A nova administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) tomou posse na terça-feira (22). Os desembargadores, eleitos em fevereiro para mandato até 2016, assumiram os cargos de presidente, 1º e 2º vice-presidentes e corregedor de Justiça. A solenidade foi conduzida pelo então 1º vice-presidente Sérgio Bittencourt, com a presença do governador Agnelo Queiroz e do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

 

“Tomam posse, hoje, pessoas cultas, honestas, dignas e honradas, que certamente saberão conduzir nossa instituição”, garantiu Sérgio Bittencourt.

 

A nova administração é formada pelos desembargadores Getúlio de Moraes Oliveira, como presidente do TJDFT; Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias, como 1ª vice-presidente; Waldir Leôncio Júnior, no cargo de 2º vice-presidente; e Romeu Gonzaga Neiva, como corregedor da Justiça do DF e Territórios.

 

“Creio que é tempo de nos desvencilharmos de antigas práticas processuais. Por isso, vamos trabalhar pela modernização dos trabalhos jurídicos”, declarou Getúlio Oliveira. Para ele, “o coração da Justiça está nos jovens juízes”.

Fonte:

Deixe um comentário