Tite convoca sete campeões olímpicos para disputar Eliminatórias

Rio de Janeiro - Brasil vence Alemanha e conquista primeiro ouro olímpico do futebol (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Neymar vibra com medalha inédita para o Brasil. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Sete jogadores da equipe olímpica brasileira de futebol, que conquistaram a inédita medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, foram convocados pelo técnico Tite para os próximos dois jogos da seleção pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os jogos serão contra o Equador, em Quito, no dia 1º de setembro, e contra a Colômbia, em Manaus, no dia 6.

Os olímpicos convocados são o goleiro Weverton (do Atlético Paranaense), os zagueiros Marquinhos (Paris St. Germain) e Rodrigo Caio (São Paulo), o meia Renato Augusto (Beijing Guoan) e os atacantes Gabriel Barbosa (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona).

Também foram chamados os goleiros Alisson (Roma) e Marcelo Grohe (Grêmio); os zagueiros Gil (Shandong Luneng Taishan) e Miranda (Inter de Milão); os laterais Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid); os meias Casemiro (Real Madrid), Giuliano (Zenit de São Petersburgo), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético Mineiro) e Willian (Chelsea); e o atacante Taison (Shakhtar Donetsk).

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário