Terracap realiza licitação da segunda etapa do Noroeste

O mercado imobiliário de Brasília demonstrou grande confiança na economia do Distrito Federal. Essa é a avaliação da Terracap, que realizou ontem (3) a licitação de lotes em diversas regiões do DF.
De acordo com a empresa, todas as expectativas foram alcançadas com a venda de 91 terrenos e o recebimento de 191 propostas.
O destaque foi o início da comercialização da segunda etapa do Setor Noroeste, com terrenos arrematados em lances acima do valor inicial.
Dos 65 terrenos colocados à venda no Noroeste, 43 foram comercializados. Também foram vendidos lotes residenciais e comerciais para pequenos e médios empreendedores em outras regiões do Distrito Federal.
Na contabilidade final, a Terracap conseguiu vender quase 70% dos lotes ofertados no Noroeste com um valor total de venda de R$ 776.234.602 – cerca de R$ 760 milhões no Noroeste e o restante nas demais cidades do DF.
A comercialização de terrenos da Terracap é o primeiro momento de uma cadeia de desenvolvimento econômico que favorece todo o Distrito Federal.
INFRAESTRUTURA – Milhares de postos de trabalho serão garantidos com o planejamento e execução das obras de edificação dos terrenos, infraestrutura e urbanização.
Os recursos obtidos pela Terracap por meio da venda de terrenos serão investidos em programas do Governo do Distrito Federal, aplicados em obras que melhoram a qualidade de vida da população como os centros olímpicos, escolas, praças, parques, ciclovias, calçadas, cobertura e construção de quadras poliesportivas, pavimentação de ruas e muito mais.

Fonte:

Deixe um comentário