Tendências para a primavera

Alpargatas - Foto site revistaestilo

A primavera chegou, e com ela as roupas mais leves. Saias curtas, camisetas sem mangas e peças cheias de ritmo e movimento estão na ordem do dia. São várias tendências para a primavera 2013, Confira algumas:

Peças com riscas –  elas sempre entram e saem em todas as temporadas e agora chegam com força na primavera. Desde o look de marinheiro, até as riscas em preto e

Blusa marinheiro - google imagens

branco e cores florescentes.

Shorts – serão as peças primordiais nessa época do ano. Vale usar com ou sem meias, sóbrios ou coloridos, curtos para mostrar as pernas ou um pouco mais compridos para as que preferem a discrição. Essa peça se estenderá também ao verão. Por isso, invista neste item para estar sempre na moda.

Lenços – As famosas e fashionistas já usam e, depois da última temporada de desfiles internacionais, vai ser difícil resistir aos lenços no cabelo. Eles podem ser usados como turbante ou faixa e ficam mais atuais se a estampa for colorida e geométrica e o tecido fluido. Para não escorregar, o truque é fixá-lo com grampos da cor do cabelo ou do próprio lenço na raiz da cabeça.

Lenços - Foto site revistaestilo

Batons coloridos – alegram o visual e turbinam produções mais básicas. A cor destaque será o carmim, um tom entre rosa e vermelho aberto. Uma dica para não borrar é desenhar o contorno da boca com um lápis da mesma cor antes de aplicar o batom.

Espadrille ou alpargatas – são calçados tipo tênis, feitas em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que podem ser presas ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano. Confortáveis, elas são boa opção para o dia de calor. As alpargatas podem ser usadas tanto por homens como por mulheres, mas os modelos femininos vêm com renda e estampas florais.

Nesta temporada construa o seu guarda-roupa com peças básicas e mantenha-se na moda sem gastos exorbitantes.

Deixe um comentário