Técnico do Atlético-GO é encontrado após três dias desaparecido

Marcelo Cabo comandou o time goiano na conquista da Série B do Brasileiro no ano passado. Foto: Ailton Cruz/divulgação

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16). Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado para domingo (15). O clube, campeão da Série B em 2016, informou, por meio de nota, que as imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que o treinador entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

“O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás. O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível”, acrescentou a nota, emitida nesta segunda-feira (16).

Em entrevista coletiva convocada pelo clube, o diretor de futebol, Adson Batista, afirmou que a família está desesperada. “Eles estão no Rio de Janeiro, muito aflitos. A gente espera que possa solucionar de uma maneira que não seja traumática”, disse.