‘Talvez não sejamos tão bons’, diz Piqué após derrota para o Milan

O jornal “Marca” estampou em sua capa nesta quinta-feira que a atuação do Barcelona na derrota de 2 a 0 para o Milan, quarta, foi a pior do clube nos últimos cinco anos. O fracasso no San Siro também ligou o alerta dos jogadores de Tito Vilanova.

– Chegamos como favoritos e isso mostrou que talvez não sejamos tão bons. Se não dermos tudo, não passamos – disse o zagueiro Piqué.

A vitória deixou a equipe italiana em ótima situação na Liga dos Campeões. Na partida de volta, marcada para o dia 12 de março, o Milan pode perder por até um gol de diferença que se classifica. Caso balance as redes pelo menos uma vez no duelo na Catalunha, pode ser derrotado por até dois gols. Ao Barcelona, resta vencer por 2 a 0 para forçar a prorrogação ou triunfar por uma diferença de três ou mais gols.

– Foi um resultado muito ruim. Temos que melhorar, aprender e esperar o Camp Nou para passar. Pelo clube que somos e o time que temos, devemos tentar – acrescentou o namorado de Shakira.

Questionado sobre possíveis erros do árbitro, que teria prejudicado o Barça, Piqué afirmou que não tem motivos para culpar a arbitragem pela derrota.

– Os juízes podem errar às vezes, mas não há desculpas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário