Taiwan oferece cursos de intercâmbio a advogados do DF

 

 

Isaac Tsai e o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto (2º à direita), durante o encontro. Reprodução/OAB-DF

O Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil oferece cursos de intercâmbio para brasileiros que desejem estudar no país asiático. Foi o que informou o embaixador de Taiwan, Isaac Tsai, em reunião com o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto. O embaixador disse que as bolsas são excelentes oportunidades para advogados do Distrito Federal que visam novas experiências e fluência em mandarim.

“Existem vários tipo de bolsas, elas variam de acordo com o interesse do advogado”, explica. O período de inscrição vai até 31 de março. Para se inscrever o estudante deve enviar toda a documentação requerida à embaixada de Taiwan.

Isaac Tsai contou ainda que o projeto foi pensado principalmente para estudantes já fluentes em inglês que têm o interesse em aprender mandarim e ter uma experiência acadêmica fora do Brasil. O embaixador esclarece que durante a estadia em Taiwan, o advogado se hospedará em uma casa de família natural do país, fortalecendo assim os vínculos com a cultura e com a língua regional.

Para mais informações, ligue: (61) 3364-0399

Saiba mais sobre os cursos oferecidos aqui.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário