Taguatinga recebe mutirão de limpeza

Taguatinga receberá, a partir de hoje (10), um grande mutirão de limpeza, com serviços como poda de árvores, tapa-buracos, roçagem, remoção de entulhos, nivelamento de áreas, limpeza de paradas de ônibus e terminais, recolhimento de troncos, construção de valas, desobstrução de bocas de lobo, entre outras benfeitorias.

 

As ações fazem parte da “Operação Cidade Limpa”, que ficará na cidade até a próxima sexta-feira (14), e conta com representantes da Coordenadoria das Cidades, Administração Regional de Taguatinga, Detran-DF, SLU, Novacap, Caesb, CEB, Agência de Fiscalização, além da Polícia Militar e do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Ibram).

 

Ainda como parte da operação, a cidade vai receber um manejo ambiental, com a remoção de materiais sem utilidade tais como latas, pneus, tambores, toneis, vasos sanitários em desuso, garrafas, lonas, caixa de ovo, embalagem de vidro e entulhos em geral.

 

Para isso, a administração pede que os moradores coloquem na calçada, em frente a sua residência, todo tipo de recipiente em desuso que possa servir de criadouro do mosquito da dengue ou abrigo para ratos, escorpiões e outros.

Fonte:

Deixe um comentário