Taguatinga aponta suas prioridades

O grupo Defensores de Taguatinga entregou uma carta aberta a oitenta pré-candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições.As demandas foram depositadas pela comunidade em 100 urnas distribuídas por pontos estratégicos da cidade desde o início do ano.Além disso, o grupo realizou reuniões semanais para ouvir de diversas categorias o que pretendiam em Taguatinga.

Foram recolhidas cerca de 1400 sugestões pontuais, como reformas de praças e criação de pistas de caminhada. Mas os organizadores do documento definiram como principais reivindicações a autonomia da administração regional – desde a escolha do nome até a gestão dos recursos – e os limites da cidade, a serem definidos pelo Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF – PDOT.

A cerimônia de entrega da carta aberta, no auditório da Faculdade Projeção, contou com a presença da administradora regional Karolyne Guimarães, de autoridades locais e políticos com e sem mandato.Nenhum deles discursou, mas todos os futuros candidatos gravaram de um vídeo de um minuto a ser publicado no canal dos Defensores de Taguatinga no Youtube.

Fonte:

Deixe um comentário