Suspeito de cometer 19 roubos a coletivos é preso no DF

A Polícia Civil do DF prendeu, na tarde de terça-feira (13), o autor de dez roubos a coletivos, praticados desde o dia 28 de fevereiro até a segunda-feira (12). O homem também é acusado de roubos a transeuntes na área do Noroeste.

De acordo com o chefe da 2ª DP, delegado Laércio Rosseto, pelo menos dez roubos já foram confirmados e, ainda, há mais nove ocorrências sendo investigadas, nas quais o preso também é suspeito.

“Já contabilizamos 19 roubos praticados pelo autor, com uso de faca, em ônibus de diversas empresas. Os crimes ocorreram em áreas do Setor Noroeste, na Epia e também no SAAN”, conta o delegado.

O autor, G.R.S., 20 anos, foi capturado na invasão do Noroeste, onde estava escondido. Ele foi autuado em flagrante na delegacia e será recolhido à prisão nesta data. A ação contou com o apoio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF.

Comparsa

Na semana passada, uma mulher foi presa também por policiais da 2ª DP. Ela é suspeita de ser comparsa de G.R.S., pois, de acordo com a descrição das vítimas, era um casal que realizava os roubos. Contra a mulher havia também um mandado de prisão do Estado do Ceará que foi cumprido.

De acordo com o delegado Rosseto, mais vítimas desses crimes serão chamadas à delegacia para finalizar a investigação.

Deixe um comentário