Superiate de R$ 33 mi será atração do Rio Boat Show

Igual ao italiano Benetti Delfino 93 só há outros quatro no mundo

Fabricado pelo estaleiro italiano Bennetti, o superiate Benetti Delfino 93 será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o 17ª Rio Boat Show, entre 9 e 15 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O estilo e a elegância da embarcação de 28,5m, batizada de “Zaphira”, são facilmente reconhecidos pelo seu impressionante casco azul e pela placa de identificação, criada pelo próprio proprietário, que é brasileiro.

A embarcação custa aproximadamente R$ 33 milhões. As linhas externas e as excepcionais janelas de vidro que contornam a embarcação são

assinadas pelo designer italiano Stéfano Righini e proporcionam uma vista espetacular e uma completa iluminação natural. Idealizado por Carlo Galeazzi, designer de renome internacional, o interior pode acomodar até doze convidados com total conforto.

O Delfino 93 conta com quatro cabines de convidados (duas com camas de casal e duas com camas de solteiro). Uma atenção especial foi dada ao estilo: couro, tecidos, mármore e madeira. O contraste entre cores claras e escuras predomina ao longo de todo o interior, o que confere ao superiate uma sensação de modernidade. Os banheiros são em mármore. O do proprietário brasileiro, um empresário, é branco Statuario e o dos convidados, em branco Spider, com detalhes laranja e no convés, mesas personalizadas são feitas de teca brilhante quadriculada.

A iluminação é feita com lâmpadas de LED localizadas atrás de difusores gerais, dando a impressão de fontes de luzes invisíveis e perfeitamente integradas com o acabamento do iate.

Dois motores Caterpillar conferem ao superiate uma velocidade máxima de 14 nós, uma velocidade de cruzeiro de 13 nós e um alcance de 1.500 milhas náuticas a 12 nós.

 

Fonte:

Deixe um comentário