Sudoeste terá nova área verde

Os moradores do Sudoeste terão mais uma área verde na entrada da cidade. O local, onde ficava o 1º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), no início da Avenida das Jaqueiras, receberá grama e novos pontos de iluminação.
Segundo o administrador do Sudoeste/Octogonal, Marcelo Ciciliano, o espaço dará uma nova visibilidade à região. “Estamos preparando a área para que possamos usufruir melhor dela no futuro”, afirmou Ciciliano.
A diretora de Serviços da Administração, Andréia Otílio, afirmou que a realização das obras nesta época de chuva foi uma preocupação da Administração, para evitar que os moradores sofressem com a poeira causada pelos serviços de revitalização.
Em julho deste ano, quando o local foi demolido, o administrador anunciou as obras. “Entregaremos aos moradores uma nova entrada da cidade. Teremos maior visibilidade logo no começo do Sudoeste, respeitando também o tombamento de área pública da região”. Ainda segundo o Administrador as obras serão entregues até dezembro.
O 1° BPTRAN que funcionava no local foi transferido para o Setor Administrativo Municipal (SAM) próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiro e a Terracap.

Fonte:

Deixe um comentário