Sornoza se destaca na vitória sobre o Criciúma

Sornoza teve boa atuação diante do Criciúma. Foto: Nelson Perez/FFC

O Fluminense estreou na Primeira Liga com vitória sobre o Criciúma, por 3 x 2, em Juiz de Fora (MG). Este foi o primeiro compromisso oficial dos tricolores no ano e apresentou algumas novidades à torcida. Uma delas foi o meia Sornoza, que chegou para ser o principal homem de criação da equipe. O equatoriano elogiou sua atuação contra os catarinenses.

“Eu me senti muito bem para uma estreia. Claro que teve um pouco de ansiedade, principalmente no começo, quando quis fazer as jogadas com velocidade, mas acredito que, para o primeiro jogo, tivemos uma boa atuação e saí de campo contente com a atuação de toda a equipe”, disse.

Sornoza destacou que os tricolores sofreram um pouco durante os 90 minutos, mas conseguiram se equilibrar ao longo da partida. Para o meia, o Fluminense teve uma boa apresentação. O Tricolor saiu atrás no placar, com gol de Raphael Silva. O zagueiro Henrique empatou ainda no primeiro tempo. O jovem atacante Pedro fez o segundo (o primeiro como profissional) e Marquinho ampliou. Os catarinenses descontaram com Hélio Paraíba.  

“Começamos bem o primeiro tempo, mas depois senti a equipe um pouco ansiosa para marcar logo o gol. No segundo, nosso time fez um grande trabalho e conseguimos marcar os gols para conseguir esse importante resultado na estreia”, declarou.

O Fluminense volta a campo domingo, na estreia do Campeonato Carioca, no clássico contra o Vasco, no Engenhão. Para esta partida, o técnico Abel Braga espera poder contar com o lateral direito Lucas, que não foi regularizado a tempo de enfrentar o Criciúma.

 

}

Fonte:

Deixe um comentário