Sistema de integração dos ônibus

Readequação nos horários dos motoristas e itinerários são algumas das alterações previstas pelo DFTrans Segundo o DFTrans, opor um período de testes e observações

Publicação: 21/01/2013 20:47 Atualização: 21/01/2013 20:49

Adesivo que identifica os ônibus do sistema integrado (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Adesivo que identifica os ônibus do sistema integrado
Após o primeiro dia de integração de ônibus no DF, o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) planeja alguns ajustes no sistema. Segundo o órgão, será necessário readequar horários dos motoristas, itinerários, definir com precisão o momento de chegada dos ônibus nas paradas e informar cada vez mais a população sobre a nova estratégia do transporte coletivo.
Essas medidas começaram a ser tomadas ainda nesta segunda-feira (21/1). Ao todo, 150 mil panfletos estão sendo distribuídos nas paradas com orientações sobre as mudanças no sistema e os horários dos ônibus.

Nos principais pontos de ônibus nas rotas de integração, como Praça do Relógio, na Octogonal, no Complexo da Polícia Civil e na Rodoviária do Plano Piloto, é possível encontrar 20 funcionários que tiram dúvidas, além de receber e anotar sugestões dos usuários. Outros dez pesquisadores fazem rondas e tentam identificar problemas. Eles devem permanecer nos pontos de ônibus até quarta-feira (23/1), mas o prazo pode ser estendido se houver necessidade.

Fonte: Correio Braziliense
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário