Sindser sabatina Ibaneis e Wellington Luiz

Sentados à mesa, Wellington Luiz e Ibaneis foram sabatinados por servidores públicos. Foto: Reprodução

O Sindicato dos Empregados e Servidores Públicos do Distrito Federal (Sindser-DF) promoveu um debate com o candidato ao governo do DF, Ibaneis Rocha, e com o vice-presidente da Câmara Legislativa Wellington Luiz. Durante o encontro, os emedebistas ouviram reivindicações e receberam propostas para serem implementadas no próximo governo.

O evento, no auditório do Teatro Dulcina, no Conic, contou com dezenas de representantes de diversas carreiras do serviço público local. Todos elogiaram o trabalho do deputado Wellington Luiz, que dedica seu mandato à defesa sistemática dos servidores do DF.

“O debate fomenta novas propostas e cria oportunidades de se encaminhar reivindicações que não podem ser esquecidas. As carreiras que participam das estruturas do governo de Brasilia não podem ser lembradas apenas em momentos de eleição. Sempre defendi e tive todo meu mandado voltado para a melhoria dos serviços públicos e, principalmente, lutando para que o servidor fosse valorizado”, disse o deputado.

Fonte:

Deixe um comentário