Show de Elton John está na corda bamba

A polêmica que gira em torno do Centro Internacional de Convenções do Brasil, local onde o show do ídolo do pop britânico Elton John deve acontecer, preocupa os fãs brasilienses mais ardorosos do cantor. O problema é que as obras não estão concluídas e o local ainda não possui o alvará de funcionamento definitivo.
O produtor do evento, Sérgio Coelho, afirmou ontem, em coletiva, que apenas uma parte do espaço irá receber a apresentação, e que o ambiente em questão está, sim, pronto para receber o artista – restando apenas fazer a limpeza e finalizar montagem de palco e som.
Sérgio contou ainda que o processo de retirada do alvará eventual está correndo normalmente, e que já está protocolado na Administração Regional de Brasília. “O público pode se tranquilizar. O evento vai acontecer”, garantiu Sérgio Coelho.
Liberação
O Corpo de Bombeiros, aliás, apontou como ressalva a instalação de hidrantes no local. O produtor garantiu que os objetos de segurança serão instalados no local até o final do dia de hoje.
A última vistoria do Corpo de Bombeiros será realizada amanhã, às 15h. Para só, então, liberar o alvará definitivo para a ocorrência do show. A licença de uso do espaço será concedida pela Administração Regional de Brasília apenas quando for obtida a autorização da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Fonte: Jornal de Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário