Servidores do Detran anunciam greve geral a partir da próxima semana

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) anunciou que a partir de terça-feira (13), às 6h, a categoria vai paralisar suas atividades.

Definido em assembleia nesta quinta-feira (8), todos os serviços realizados pelo órgão, como fiscalização de trânsito, emissão de documentos e aulas de direção, serão afetados.

A categoria reivindica o pagamento da terceira parcela do reajuste salarial (5%), regulamentação da jornada de trabalho para 30 horas semanais, aumento no tíquete-alimentação, entre outras mudanças.

One Response

  1. SÓ PODE SER PIADA DE MAU GOSTO. Essa categoria é inimiga numero 1 do povo do DF. No DETRAN reina a preguiça, a incompetência, a ira contra o povo, o péssimo atendimento, o corporativismo e tudo mais de ruim que se pode atribuir a uma categoria profissional, se é que pode ser chamada de profissional. Deveria ser chamada de categoria de amadores. Se estiverem insatisfeitos PEÇAM PARA SAIR. o povo agradece. (será que algum candidato ao GDF está vendo isto?)

Deixe um comentário