Servidor aposentado é o primeiro pré-candidato do PT ao GDF

O servidor aposentado recebeu apoio da Central de Movimentos Populares (CMP) e Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam)

A pré-candidatura de Afonso Magalhães ao Governo de Brasília foi oficialmente inscrita em reunião do diretório regional do Partido dos Trabalhadores, na segunda-feira (5). O servidor aposentado do Banco Central e um dos fundadores da legenda no DF foi o primeiro cumprir as exigências do partido. As pré-candidaturas podem ser lançadas até o dia 31 de março e, provavelmente, outros nomes aparecerão.

Magalhães é uma das lideranças da ala “Construindo um Novo Brasil”. O lançamento da sua pré-candidatura foi motivada pela Central de Movimentos Populares (CMP) e Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam). Ele já foi candidato a deputado distrital em outras oportunidades, porém, nunca foi eleito.

“Nós não vamos inventar moda. O PT já tem sua forma de governar. É investir em políticas públicas; melhorar os mecanismos de democracia direta, com participação da população; honrar os compromissos com os servidores. Não pode deixar o matagal crescer e nem deixar o viaduto cair”, disse.

One Response

  1. Afonso é apósentado do Banco Brasil e não do Banco Central.

Deixe um comentário