Serrana: mais que uma galeteria

Rodízio de carnes selecionadas remete ao mais regional churrasco gaúcho.

Nesta semana, comemora-se o Dia do Gaúcho. E nada mais representativo no Distrito Federal da cultura gastronômica do belo estado do Rio Grande do Sul do que um farto e variado buffet a rodízio da tradicional Galeteria Serrana. 

Na verdade, a Serrana se diferencia por não ser apenas “mais uma” simples galeteria. A casa é inovadora. Seu espaço é dividido em dois confortáveis ambientes. No cardápio, além do incomparável galeto, também é possível encontrar carnes que remetem ao mais regional churrasco gaúcho, com picanha, linguiça e costela. 

Todo o serviço, da seleção dos ingredientes à preparação dos pratos na cozinha até chegar à mesa dos clientes é acompanhado de perto pelo casal Luziano Oliveira e sua esposa Elisângela. “Estamos à frente desse processo, diariamente, há 20 anos”, conta o empresário, que se orgulha de ter transformado a Galeteria Serrana numa das melhores de Brasília. 

No rodízio, sua excelência, o galeto, é acompanhado de polenta frita e assada, farofa de cenoura com bacon, macarrão alho e óleo e à bolonhesa e a fantástica maionese de batata e molho. Uma delícia! Imperdível, também, a salada crua da casa, com verduras cultivadas na chácara dos proprietários. 

Serviço: 

Galeteria Serrana 
Aberta de terça-feira a sábado para almoço e jantar
Endereço: SCLS 404 (Asa Sul) 
Tel: 61-3224-3447 (para reservas e pedidos em casa) 
Instagram: @galeteriaserranadf

Deixe um comentário