Série A: jogos no sábado e na segunda-feira

O returno do Brasileirão terá a segunda rodada sem jogos do domingo e com mudanças no comando de dois dos quatro primeiros colocados. O líder Internacional foi pego de surpresa com a saída do Argentino Coudet, que assumiu o Celta de Vigo, da Espanha. Abel Braga o substituiu.

O Flamengo demitiu o espanhol Domenec Torrent após sofrer goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG. Rogério Ceni já assumiu e agora tenta a reabilitação no Brasileirão, no Maracanã, contra o Atlético-GO.

A rodada terá confrontos diretos na parte de baixo da tabela, como Botafogo x Bragantino. O Glorioso também anunciou um novo técnico: o argentino multicampeão pelo River Plate, Ramon Díaz, que ainda não estará no comando da equipe na segunda-feira porque precisou passar por uma cirurgia. Seu auxiliar estará à frente do time.

Na parte de cima, destaque para Palmeiras x Fluminense. O alviverde está embalado com três vitórias consecutivas no Brasileirão e joga em casa. Se vencer, ultrapassará o tricolor, que na última rodada perdeu para o Grêmio e e deixou escapar a chance de ficar a um ponto do líder.

Confira os jogos da rodada

Sábado (14/11)
Santos x Internacional – 16h30 – Vila Belmiro
Sport x Vasco – 16h30 – Ilha do Retiro
Goiás x Athlético-PR – Serrinha – 17h
Corinthians x Atlético-MG – Neo Química Arena- 19h
Grêmio x Ceará – Arena do Grêmio – 19h
Fortaleza x São Paulo – Castelão – 19h
Flamengo x Atlético – GO – Maracanã – 21h
Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque – 21h30

Segunda-feira (16/11)
Coritiba x Bahia – Couto Pereira – 18h
Botafogo x Bragantino – Nilton Santos – 20h

Deixe um comentário