Sequestros relâmpago continuam assustando brasiliense

Os sequestros relâmpago voltam a preocupar o brasiliense. Em cinco dias, oito crimes desta natureza foram registrados no Distrito Federal. Deste total, seis ocorreram em um espaço de 24 horas. Em nenhum dos casos os criminosos foram presos, nem os veículos das vítimas, recuperados.
O caso mais recente ocorreu em Águas Claras. Um casal foi surpreendido por três homens, dois deles armados. A ação ocorreu quando a mulher, de 53 anos, e o homem, de 34 anos, iam entrar no carro estacionado na Rua 21 Norte, próximo à estação do metrô. O local costuma ser movimentado ao longo do dia.
A estação ainda estava aberta, eram 22h. Os assaltantes agiram com muita frieza e sequer despertaram a atenção das pessoas no estacionamento. Uma das vítimas relatou na 4ª DP (Guará), onde a ocorrência foi registrada, que os ladrões agiram com tranquilidade e ninguém percebeu a movimentação.
Embora a ocorrência tenha sido registrada na delegacia do Guará, a investigação ficará sob responsabilidade da 21ª DP (Taguatinga Sul), que cuida da região de Águas Claras. Apesar da gravidade do delito, o registro não havia chegado aos investigadores que vão cuidar do caso até as 17h de ontem, segundo agentes da delegacia.
Fonte: Jornal de Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário