Semana do Microempreendedor Individual

Os números revelam a economia de Brasília está fortalecida pelo empreendedorismo e, com este cenário otimista, o Sebrae promove, até seis de julho, a 5ª Semana do Microempreendedor Individual, com a presença de membros das Associações comerciais, instituições financeiras e de crédito.

O DF é a unidade da federação com maior renda per capita do país, campeã em formalização de empreendedores individuais, mais de 18 mil em 2012, e com melhor Índice de Confiança dos Pequenos Negócios (ICPN), dez pontos acima da média nacional, no primeiro trimestre.

O evento terá, na Região Administrativa de Ceilândia, o principal ponto de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar os empresários, em Taguatinga e Riacho Fundo, os empreendedores podem procurar assistência no Na Hora.

O Sebrae também abrirá as portas da sede, no SIA, e das unidades da 515 norte e da 604 sul para receber os microempreendedores individuais, enquanto as unidades móveis ficarão instaladas no Recanto das Emas, Cidade Estrutural, Planaltina, Sol Nascente e Itapoã.

Serviço:

Semana do Empreendedor Individual

Data: 1 a 6 de julho

Palestras e Oficinas – Gratuitas

Mais informações pela Central de Atendimento em 0800 507 0800 ou pelo site www.df.sebrae.com.br

Fonte:

2 Responses

  1. Prezado, estou tentando o contato com alguem do departamento marketing. Você poderia me passar o contato e email, por favor? Muito obrigado,

Deixe um comentário