Selvageria nos EUA

Incidente ocorre no momento em que a ex-congressista do Arizona Gabrielle Giffords, vítima de um tiroteio, fez um apelo pela redução da epidemia de violência com armas de fogo nos Estados Unidos

Los Angeles – Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas nesta quarta-feira em um tiroteio em um prédio comercial em Phoenix, Arizona (sudoeste dos Estados Unidos). O agressor fugiu antes da chegada da polícia, informaram autoridades e a imprensa local. A polícia identificou o suspeito como um homem de 70 anos que não parecia ter atacado ao acaso, segundo informou um porta-voz da polícia.


De acordo com as redes de televisão locais 12 News e Fox 10, o suspeito é Arthur Douglas Harmon. Um dos feridos era o advogado Mark Hummels, que estava representando um cliente em uma mediação quando foi atingido com um tiro, informou a FoxNews.

O incidente ocorre no momento em que a ex-congressista do Arizona Gabrielle Giffords, vítima de um tiroteio, fez um apelo ao Congresso, em Washington, para que os legisladores “ajam” para reduzir a epidemia de violência com armas de fogo nos Estados Unidos.


Fonte: France Press

Sites e Blogs

Deixe um comentário