Sejus promove mutirão de empregos

A Secretaria de Justiça, em parceria com empresas brasilienses, promove nesta sexta-feira (6), um mutirão de empregos para pessoas com deficiência, no Centro de Integração de Atendimento à Pessoa com Deficiência (Ciapede), na estação do metrô da quadra 114 Sul.

Representantes de oito empresas oferecerão entre 50 e 80 vagas para os mais variados cargos: auxiliar administrativo, atendente, menor aprendiz, recepcionista, estoquista, entre outros. Essas vagas atendem vários graus e tipos de deficiências, como auditiva, visual, motora e outras.

Os candidatos participarão de processo seletivo no local e, caso aprovados, serão contratados na hora. Cada empresa elaborará seu próprio processo seletivo. De acordo com Flavio Santos, assessor técnico da Coordenação de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Corde-Sejus), outras companhias parceiras, que não estarão presentes, também podem absorver a demanda. “O quadro geral de vagas chega de 150 a 200 postos”, disse. A Corde espera de 300 a 500 pessoas interessadas. O telefone de contato da Coordenação de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Corde-Sejus) é 2104-1187, para mais informações.

Serviço: Dia: 6/12 Hora: das 9h às 16h

Fonte:

Deixe um comentário