segunda etapa do “GDF Junto de Você”

Sobradinho I sediará a segunda etapa do programa “GDF Junto de Você”, que terá início nesta sexta-feira (22) e permanecerá na cidade até domingo (24) para atender, também, às comunidades Sobradinho II e Fercal. O evento será aberto, às 10h30, pelo governador Agnelo Queiroz, que passará o dia no local para conversar com os moradores.

“A ideia é atender integralmente a população, oferecendo não só serviços, mas, principalmente, abrindo diálogo. Esta é uma oportunidade do governador ver de perto o que está acontecendo na cidade, de conversar com as lideranças, e também de todos os secretários verem o que precisa ser atendido, resolvido”, destacou o secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon.

Durante os três dias do programa, o público terá acesso, na estrutura montada, aos serviços do Na Hora, Procon, além de atendimento oftalmológico, atividades culturais e esportivas, e participar de visitas guiadas ao Estádio Mané Garrincha, em ônibus que farão duas viagens diárias, sempre às 10h30 e às 14h30.

Quem passar pelo local também poderá participar, na praça de serviços, em frente ao Restaurante Comunitário, de oficinas de penteados afro, de grafite, break, hip hop, DJ e capoeira, além da realização de torneios de basquete de rua.

No primeiro dia, também haverá a inauguração da Clínica da Família e da ponte Chão de Flores, que liga entre Sobradinho I e Sobradinho II. Além disso, estão programadas reuniões com os conselheiros da cidade e acompanhamento do início do programa “Asfalto Novo”, na Chácara Buriti.

No domingo (24), está prevista a instalação de placas de endereçamento e inaugurações na cidade e anuncio do início do programa “Asfalto Novo” nas vias principais do Engenho Velho e Bananal.

GDF Junto de Você – A primeira etapa do programa aconteceu no último final de semana em São Sebastião. O objetivo é manter um contato direto com a comunidade e oferecer aos moradores acesso aos serviços prestados pelo GDF em um só local, próximo de suas residências.

A previsão é que as próximas cidades a serem beneficiadas são Ceilândia, Planaltina e Gama.

Fonte:

Deixe um comentário