Sede de vitória

Há três anos afas­tado da Série B, o Brasiliense, repre­sentante de Ta­guatinga na Terceira Divisão, revive o sonho de disputaro campeonato que dá acesso à elite do futebol nacional.

Após a vitória (2 a 1 contra o Rio Branco, no Acre), na 13ª rodada, o time chegou à quarta colocação e entrou zona de classificação para as quartas-de-finais, com apenas um ponto a menos que o líder Fortaleza. Como prevê o regu­lamento, o time que chegar às semifinais do torneio garante vaga na Série B.

Os próximos confrontos serão contra Fortaleza, dia 15, e Águia de Marabá, dia 22. Os dois estão no G-4 da competi­ção. O Luverdense completa o grupo dos quatro primeiros. No outro grupo, quem lidera é o Guarani, com 22 pontos, se­guido por Vila Nova, Macaé e Caxias, ambos com 21 pontos.

O jogo – O Jacaré conquistou a importante vitória sobre o Rio Branco de forma heróica, após ficar em desvantagem no placar. Os candangos so­freram o primeiro gol logo no início da partida e não se re­cuperaram do susto até o fim do primeiro tempo. Na segun­da etapa, a equipe passou a dominar as ações e conseguiu mostrar sua superioridade técnica. Eric (contra) e Luan foram os autores dos gols.

Fonte:

Deixe um comentário