Secretário de Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Foto: Anderson Riedel/PR

O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). No momento, ele está em isolamento e aguarda resultado da contraprova. O exame foi realizado em São Paulo.

Nesta quarta (11), Wajngarten procurou o Hospital Albert Einstein, após apresentar sintomas da doença, para realizar exames. O secretário entrou em contato com o presidente Jair Bolsonaro e com os outros integrantes da comitiva que esteve nos Estados Unidos, para avisar que foi infectado com o novo vírus. Todos estão sendo monitorados desde quarta-feira.

O presidente cancelou, na manhã desta quinta-feira (12), a viagem que faria ao Rio Grande do Norte. O ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, afirmou que o cancelamento foi necessário por “razões de segurança sanitária”.

Além de Bolsonaro, participaram da comitiva os ministros Ernesto Araújo, Fernando Azevedo e Silva, Augusto Heleno e Bento Albuquerque, os senadores Nelsinho Trad (PTB) e Jorginho Mello (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), entre outros.

Deixe um comentário