Sebrae Capital Digital estimulará desenvolvimento de pequenos empreendedores

Melhorar experiências humanas, otimizar a utilização de recursos e incentivar empreendedores a explorar a única fonte inesgotável de riqueza, a informação. Esses são alguns dos objetivos do Sebrae Capital Digital, evento que será promovido nos dias 23 e 24 de agosto, no Sebraelab do Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC).

A realização, a primeira promovida pelo Sebrae no DF totalmente voltada ao fomento do ecossistema digital na Capital da República, apresentará conteúdos relevantes sobre empreendedorismo, e-commerce, mercado, vendas, ferramentas de marketing digital. O evento ainda permitirá que pequenos empreendedores possam expandir suas redes de relacionamento.

“O mundo está cada vez mais conectado. O acesso à internet está universalizado e tem permitido que as pessoas tenham acesso a conhecimentos de forma cada vez mais rápida. No ambiente corporativo não é diferente. Quando uma pessoa quer saber mais a respeito de uma empresa, ela vai pesquisar na internet e, se não encontrar nada sobre o que procura, certamente descobrirá algo similar. É importante que empreendedores estejam presentes no mundo digital. Através da internet, eles podem se capacitar, acessar novos mercados e conquistar clientes que se sentem atraídos pelos seus produtos e serviços. É exatamente isso que queremos com a realização do Sebrae Capital Digital”, explica Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae no DF.

Palestrantes que são referência no mercado empreendedor brasileiro irão partilhar conteúdos e também apresentarão casos de sucesso com a finalidade de motivar empreendedores a encontrar soluções para amadurecer seus empreendimentos.

Entre os profissionais que dividirão conteúdos e experiências com o público está Antônio Tabet, publicitário, ator, autor, apresentador e roteirista carioca. Ele irá partilhar fatos de sua história à frente do canal Porta dos Fundos e do site Kibe Loco. O evento contará ainda com a presença de Alfredo Soares, sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Wilson Kontoyanis, coordenador do Na Praia, considerado o maior parque temático temporário do Brasil; e Alexandre Guerra, diretor Financeiro e CEO do Grupo Giraffas, eleito o Melhor Executivo do Ano no segmento de Alimentação pela revista Forbes.

Ana Tex, empreendedora e consultora em marketing digital; Rafael Hez, estrategista de Marketing Digital; Fábio Padilha, empresário no segmento fitness há mais de 22 anos e idealizador da Escola Capital Fitness Online de Negócios; e Carla Sarni, fundadora da Sorridents, a maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina são outras referências que estarão presente ao evento.

Para ter acesso ao evento, os interessados deverão realizar as inscrições na página do Sebrae Capital Digital (sebraecapitaldigital.df.sebrae.com.br). O primeiro lote é exclusivo para empresas e está disponível por apenas R$57, este garante acesso ao local do evento durante os dois dias.

Para mais informações, os empreendedores podem acessar o site da instituição (www.df.sebrae.com.br) ou ligar para a Central de Atendimento, no número 0800 570 0800.

Sebrae Capital Digital
Data:   23 e 24 de agosto de 2019;
Horário: 8h às 18h;
Local: Sebraelab | Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC)
Inscriçõessebraecapitaldigital.df.sebrae.com.br 
Informaçõeswww.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento do Sebrae, no número 0800 570 0800

Deixe um comentário