Schaefer Yachts leva linha para o Rio Boat Show

Os barcos mais desejados do país estão em exposição no Rio Boat Show desde o dia 9, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até a próxima terça-feira (15). São modelos entre 30 e 80 pés, mostrando porque a empresa Schaefer mantém a condição de líder nacional no mercado náutico de alto padrão.

Presente no evento desde a primeira edição, a Schaefer Yachts vem se firmando há 22 anos como referência no mundo náutico, transformando o setor no Brasil e criando um patamar de qualidade e inovação seguido até por empresas do exterior.

Com sete modelos, entre 30 e 80 pés desde a fundação, em 1992, o estaleiro comercializou mais de 3 mil barcos. É o responsável pela criação do polo náutico catarinense, o maior do país, e assina lanchas desenhadas sob medida para o perfil do público brasileiro.

É um projeto da Schaefer Yachts o grande sucesso comercial do segmento – a Phantom 300, com mais de 1,4 mil unidades navegando no Brasil e no mundo. No Rio Boat Show, os visitantes também podem conferir a terceira geração deste barco, a Phantom 30 3, com diversos upgrades.

As maiores atrações do estande do estaleiro são a Phantom 620, de 62 pés, e a Schaefer 800 (80 pés), ambas com opção de design interno a cargo da Pininfarina. O estúdio italiano – o mais conceituado do mundo – também desenha para a Ferrari e Maserati e começou suas operações no Brasil a partir da parceria com a empresa de Santa Catarina.

Durante a feira, o público pode conhecer de perto todos os detalhes, o apuro e as inovações tecnológicas criadas pelo estaleiro.

Fonte:

Deixe um comentário