São Paulo terá rota diária com maior avião comercial do mundo

 

 
Airbus A-380, que utilizará o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Foto: Reprodução/Internet

A Emirates Airlines anunciou na segunda-feira (16) que vai operar o primeiro voo comercial regular com um Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, para a América do Sul. A aeronave vai substituir o Boeing 777-300ER, que faz a rota entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir de 26 de março.

São Paulo se juntará aos mais de 40 destinos da malha aérea da Emirates servidos pelo A380, incluindo Narita (com início em março de 2017), Bangcoc, na Tailândia, Taipei, em Taiwan, Seul, na Coreia do Sul, e Pequim, Hong Kong, Xangai e Guangzhou, na China. A introdução do serviço com o A380 em Guarulhos torna possível aos brasileiros viajarem apenas com esse modelo de aeronave até seus destinos finais, particularmente em viagens para a Ásia com uma escala em Dubai.

 A Emirates é a maior operadora de A380 do mundo, com 92 aeronaves do modelo em sua frota e mais de 50 encomendas em andamento. Desde 2008, a companhia transportou mais de 65 milhões de passageiros com esse modelo de avião. O modelo da rota para São Paulo terá configuração de três classes, oferecendo um total de 491 assentos, com 14 suítes da primeira classe, 76 na classe executiva e 401 na econômica.
 

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário