Santos quer Marcelo Moreno por empréstimo

Muricy Ramalho pediu e o Santos está atrás de contratar o atacante boliviano do Grêmio, Marcelo Moreno. Segundo informações, o Santos quer o atacante por empréstimo, a custo zero e ainda quer que o clube gaúcho divida o salário do boliviano. Isso porque chegou a informação ao Santos de que Moreno recebe R$ 400 mil por mês, valor que o Santos não quer pagar.

O Santos garante que está negociando com o Grêmio, mas o diretor executivo do clube gaúcho, Rui Costa, garantiu que não chegou nada do Santos, mas deixou claro que nenhum jogador do plantel é inegociável. “Não chegou nada do Santos. Ele está treinando conosco, animado. Se vier algo, teremos de avaliar. Ninguém é inegociável para o Grêmio”, disse.

O Santos viu uma boa oportunidade de contratar o atacante assim que surgiu a possível negociação de Moreno com o Palmeiras, envolvendo a troca com o atacante Hernán Barcos, que foi para o tricolor. O Grêmio cedeu alguns jogadores ao Palmeiras, e segundo o diretor do Verdão, Moreno ainda está em negociação.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário